X

Menu

Exposição do Castelo Rá-tim-bum

Olá pessoal, td bem?

Este post é pra contar um pouquinho sobre minha experiência na Exposição do Castelo Rá-tim-bum.

Pra quem ainda não sabe, essa exposição organizada pelo MIS (Museu da Imagem e do Som) com o apoio da Tv Cultura, foi aberta oficialmente ao público hoje aqui na cidade de São Paulo.

O que mais me chamou atenção na exposição, foi o cuidado e dedicação com a qual ela foi organizada. Nunca na história do Castelo Rá-tim-bum tivemos uma exposição tão bacana e completa como essa, algo merecido, em se tratado de um programa tão especial como esse.

Só para se ter uma idéia, na exposição você poderá interagir com réplicas dos bonecos, conferir figurinos originais dos personagens, assistir vídeos com depoimentos dos profissionais envolvidos no projeto, ler e conferir anotações e materiais de pesquisa da equipe criativa, entrar no quarto do Nino através da porta giratória (SIM, eles recriaram essa parte do Castelo), conferir fotos e tirar fotos, e claro, visitar quase todos espaços do Castelo como a biblioteca, o laboratório do Tíbio e Perônio, a torre da Morgana, o lustre das fadas Lana e Lara e todos os ambientes básicos como o hall com a árvore, cozinha e muito mais.

Quer saber mais informações sobre a exposição? Elas estão no finalzinho do post, mas antes confira uma galeria de fotos da exposição.

Créditos: Letícia Godoy, Sylvia Gosztonyi e Kalinka Schutel

Serviço:
“20 Anos de Castelo Rá-Tim-Bum”
Quando: de 16/07 a 12/10
Onde: MIS (Museu da Imagem e do Som) – Av. Europa, 158, Jardim Europa – São Paulo. (11) 2117-4777
Horário: Terças a sextas, das 12h às 21h30h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h30.
Quanto: R$ 10 / R$ 5 (meia)
Mais informações: http://www.mis-sp.org.br/

Comments

comments

« Post Anterior
Próximo Post »

Instagram